O advogado Frederick Wassef comunicou que deixa a defesa do senador Flávio Bolsonaro no caso do ex-PM Fabrício Queiroz. A declaração ocorreu em entrevista à CNN Brasil.
“Assumo total responsabilidade e estou saindo do caso, subestabelecendo para outro colega. Ficarei fora do caso para que não me usem”, disse, afirmando que anunciará quem será seu substituto nesta segunda (22). Segundo Wassef, ele tem sido “atacado” com vistas a atingir o presidente Jair Bolsonaro.
Wassef também pediu desculpa ao presidente da República e a seu filho Flávio por “todo e qualquer dano que tenha causado”. “Eu peço desculpa ao presidente e ao senador e assumo total responsabilidade”, disse.
O senador Flávio Bolsonaro disse em uma publicação no Twitter, que Wassef deixa o caso e agradeceu o advogado. “Lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis.
“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, escreveu Flávio.