Quando o extremismo é de esquerda Cármen Lúcia some, diz Guzzo



Quando o extremismo é de esquerda Cármen Lúcia some, diz Guzzo


“Quando o extremismo é de esquerda ela some. Não deu um pio quando picharam de vermelho o seu prédio em BH”, destaca Guzzo.

Cármen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou, na última quinta-feira (18), o habeas corpus impetrado pela defesa da ativista Sara Winter, presa no âmbito do inquérito da Corte sobre “atos antidemocráticos”.
Em mensagem no Twitter, o jornalista J.R. Guzzo ironizou ao dizer que a ministra “é muito valente no combate ao extremismo de direita”:
“A ministra Carmen Lucia é muito valente no combate ao extremismo de direita: negou o habeas corpus pedido pela ‘ativista’ cujos amigos foram soltar rojão na frente do STF. Quando o extremismo é de esquerda ela some. Não deu um pio quando picharam de vermelho o seu prédio em BH.”
Em abril de 2018, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) jogaram tinta vermelha nas paredes externas de prédio em Belo Horizonte, onde a ministra tem um apartamento.



Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...