Deputado líder do governo na Câmara é cotado para o MEC



Major Vitor Hugo confirmou convite do presidente Jair Bolsonaro

Após Renato Feder declinar do convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Educação, outro nome surgiu como possível cotado para chefiar a pasta. De acordo com a colunista Cristiana Lôbo, do G1, o Major Vitor Hugo está sendo sondado para o cargo.

Líder do governo na Câmara dos Deputados, Vitor Hugo recebeu uma ligação do chefe do Executivo no domingo (5) e os dois marcaram de almoçar no dia seguinte. O parlamentar disse que aceitaria o desafio caso seja escolhido pelo presidente.

Caso a proposta se concretize, Vitor Hugo será o terceiro ministro da Educação empossado em um ano e meio do governo Bolsonaro. Antes dele, a pasta foi chefiada pelo colombiano Ricardo Vélez Rodríguez e depois por Abraham Weintraub, que se mudou para os Estados Unidos. Carlos Alberto Decotelli foi nomeado para substituir Weintraub, mas não chegou a tomar posse do cargo.

Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...