Filipe Barros: “Discurso de ódio é o PT mentir e roubar”



Parlamentar acusou a esquerda de "tentar eliminar seus oponentes do debate público"

O deputado federal Filipe Barros e o senador petista Humberto Costa participaram, neste sábado (11), de um debate na CNN Brasil sobre o bloqueio de contas no Facebook ligadas ao presidente Jair Bolsonaro. Um dos assuntos colocados em pauta foi o discurso de ódio e a liberdade de expressão.

Barros declarou que a expressão “é um termo vago que o PT utiliza para tentar eliminar seus oponentes do debate público”. Ele ainda defendeu que a liberdade de expressão tem que ser garantida no país. O parlamentar ainda citou vários atos violentos da oposição que podem ser considerados discurso de ódio.

– Discurso de ódio pra mim é o presidente da Central Único dos Trabalhadores (CUT) dizer, dentro do Palácio do Planalto, que pegaria em armas caso o impeachment da Dilma fosse proposto. Discurso de ódio são movimentos como o MST invadirem e violentarem propriedades rurais e invadir a própria Esplanada dos Ministérios. É isso que o Partido dos Trabalhadores faz mentindo e roubando do povo brasileiro.


Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...