Nas redes sociais, contrários a Bolsonaro torcem pela morte dele



Desde o início da noite de ontem, segunda-feira (6), quando veio a público a informação de que o presidente Jair Bolsonaro poderia ter testado positivo para a Covid-19, internautas contrários ao presidente passaram a comemorar essa possibilidade.

Com a informação confirmada na tarde de hoje, 7 de julho, diversos perfis contrários a Bolsonaro passaram a torcer pela morte dele.

Muitos desses perfis defendem pautas ‘humanistas’ e pregam discursos de empatia na Internet.

As redes sociais, em específico o Twitter, mencionado com posts nesta matéria, não estão adotando nenhuma política contra esses discursos extremistas, que vão desde incitação a agressão contra opositores até pedir a morte do presidente da República. Porém, sob o pretexto de ‘discurso de ódio’, essas mesmas plataformas digitais estão censurando abertamente conteúdos de usuários conservadores. O silenciamento é tão grave, que até mesmo publicações de caráter pró-vida e religioso estão sendo derrubadas.

Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...