Família Bolsonaro adere ao Parler e faz sucesso na rede



Presidente da República já se aproxima da marca de 100 mil seguidores em apenas três dias após criar perfil

Populares em grandes redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, o presidente Jair Bolsonaro e os filhos Carlos, Eduardo e Flávio começam também a fazer sucesso na nova plataforma Parler, opção do público conservador para tentar fugir da censura imposta pelas redes tradicionais.

Com uma conta criada há apenas três dias, o presidente da República já alcançou a marca de 97 mil seguidores na rede social que possui aproximadamente 1,5 milhão de usuários.

O filho Eduardo Bolsonaro, que também entrou na rede há três dias, chegou a 77 mil fãs. Carlos, que criou o perfil há dois dias, tem 59 mil seguidores e Flavio Bolsonaro, que também ingressou na última quarta-feira (1°), alcançou 54 mil.

A família se junta a outras personalidades políticas de direita que também optaram por criar perfis na rede social, como as deputadas Carla Zambelli e Bia Kicis e o deputado Carlos Jordy. Além deles, influenciadores e jornalistas conservadores também já possuem páginas na plataforma.

Criada em 2018 por John Matze e Jared Thomson, a plataforma se apresenta como uma forma de oferecer um ambiente onde qualquer pessoa pode compartilhar conteúdos com opiniões políticas e religiosas sem correr o risco de ser censurado.

Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...