Governo de São Paulo afirma que fala de Bia Doria está “fora de contexto”



Após a divulgação de uma entrevista realizada entre a socialite Val Marchiori e a presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, nesta sexta-feira (03) as tornando alvo de duras críticas nas redes sociais ao comentar a situação de moradores de rua, o Governo de São Paulo resolveu se posicionar e afirmou, em nota, que a fala da primeira-dama foi “tirada de contexto”.

Em nota, a assessoria de imprensa do governo declarou que a fala de Bia Doria “foi tirada do contexto e enfatizou que a sua intenção é que as pessoas em situação de rua tenham acesso aos abrigos públicos, onde terão alimentação de qualidade dentro das normas de higiene da Vigilância Sanitária, e uma condição de vida mais digna. Ou mesmo nos Restaurantes Bom Prato, que recentemente decretaram gratuidade aos moradores de rua”.

O  governo destaca ainda em nota que à frente do Fundo Social de Solidariedade, Bia Doria “desenvolve uma série de ações em benefício dos mais necessitados, participando ativamente na execução das ações em campo, como a campanha Inverno Solidário, que já distribuiu milhares de cobertores, e a distribuição de cestas básicas em comunidades carentes”.

Após a divulgação do vídeo no perfil de Val Marchiori internautas criticaram a atuação das duas levando elas a ficarem entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...