Pré-candidata à prefeita pelo PT no CE já cometeu crime de responsabilidade



A pré-candidata à disputa para comandar Fortaleza já tem nome, sobrenome e principalmente partido. Luizianne Lins que inclusive já foi prefeita do município foi a escolhida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer novamente ao cargo, ela inclusive já possui fortes apoiadores dentro do partido como: a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e Fernando Haddad. Luizianne já inclusive chegou a fazer promessas que irá liderar a cidade a “frente de forças anti-bolsonaristas na cidade”. Com isso o PT pretende ampliar suas alianças com outras siglas.

Um levantamento realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, revelou que a pré-candidata  já foi acusada pelo Superior Tribunal de Justiça de cometer improbidade administrativa (ato ilícito contra a administração pública). Além do fato é claro dela também ter respondido pelo crime de responsabilidade e ser suspeita de fraudes por atrasos na entrega de dados das contas da prefeitura. Porém, ela, nega que tenha cometido os crimes.

Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...