Sob custódia da PF, conta de Eustáquio diz que dados do celular ‘vazaram’ ao Intecept



A assessoria de imprensa do jornalista Oswaldo Eustáquio, disse no Twitter na manhã deste sábado(11), que o site de esquerda The Intercept Brasil teve acesso às informações do celular de Eustáquio. Os dados do aparelho estavam sob a guarda da Polícia Federal. Segundo o relato feito em rede social, a repórter Amanda Audi, alega sigilo da fonte. 

Veja o relato feio na conta de Eustáquio em rede social:

“Vazou para o Intecept, documentos do celular do jornalista Oswaldo Eustáquio do aparelho que está custodiado na Polícia Federal. A repórter Amanda Audi, de posse das informações roubadas, alega sigilo da fonte, o mesmo direito usurpado de Oswaldo. Assessoria de Imprensa”.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou no último dia (5) a substituição da prisão temporária do jornalista Oswaldo Eustáquio Filho por uma série de medidas cautelares. O jornalista é investigado no inquérito aberto pelo STF que apura o ‘financiamento de atos antidemocráticos no país’. 

Pela nova decisão, Oswaldo Eustáquio ficou proibido de ter contato com pessoas indicadas no processo; proibido de frequentar redes sociais; proibido de se aproximar a menos de 1 km da Praça dos Três Poderes, em Brasília, ou da residência de ministros do STF; de organizar manifestações contra poderes da República ou seu integrantes; e de deixar o Distrito Federal sem prévia autorização judicial.

Bolsonaro promete isentar pedágio para motociclistas

Presidente conversou com apoiadores na manhã deste sábado Após realizar um passeio de moto por Brasília na manhã deste sábado (25), o presid...